São Paulo F.C



Foco no River: expectativa de grande público anima tricolores!

Com mais de 31mil ingressos vendidos, São Paulo terá casa cheia para encarar os argentinos na quarta-feira (13)

0354.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Assim que a bola parou de rolar neste final de semana, o elenco são-paulino deixou a derrota para o São Bento (1 x 0) para trás e já mirou os próximos compromissos da equipe. E a expectativa de contar com casa cheia na quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), diante do River Plate-ARG animou os jogadores, que não abrem mão do apoio da torcida no decisivo duelo com os argentinos pela Libertadores da América. Com mais de 31 mil ingressos vendidos antecipadamente até aqui, o Morumbi terá atmosfera de decisão no confronto válido pela quinta rodada do Grupo 1.

“Nosso objetivo é conquistar um resultado positivo contra o River. E eu já esperava casa cheia, com o dobro do público contra o Trujillanos (6 x 0), porque será uma decisão para nós. Então, fico feliz em saber que já foram vendidos muitos ingressos de forma antecipada. Não tenho dúvidas de que o torcedor encherá o Morumbi e irá nos apoiar do começo ao fim”, afirmou o capitão Denis. “Vamos determinados para o jogo de quarta-feira, e precisamos do torcedor”, acrescentou o atacante Rogério.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Tricolor ocupa a terceira colocação da chave, atrás de River Plate (oito) e The Strongest-BOL (sete). Por isso, para seguir firme em busca de uma vaga nas oitavas de final, restando apenas mais duas rodadas para o término desta fase, o São Paulo precisa de um triunfo sobre os argentinos. E para não deixar a oportunidade passar e, assim, conquistar os três pontos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, os atletas não querem repetir os erros deste final de semana – como as oportunidades desperdiçadas – e aproveitar as chances como na goleada sobre os venezuelanos.

“O futebol é feito de detalhes, e contra o São Bento não soubemos aproveitar as oportunidades. Pelas chances que tivemos, poderíamos ter saído de campo com a vitória. Infelizmente não conseguimos, e agora vamos corrigir os erros para melhorar. Precisamos do apoio do torcedor, que será importante, e vamos com tudo para buscar a vitória”, opinou Michel Bastos. “Quarta-feira temos um jogo importante, encaramos como a partida do ano, e vamos manter o foco para buscar um resultado positivo”, emendou Lucão.

Vale lembrar que após encarar os argentinos, o Tricolor terá o mata-mata do estadual pela frente. No final de semana, o São Paulo enfrentará o Audax, que ficou com a liderança do Grupo C e terá o direito de atuar como mandante. O atacante Calleri, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo não pôde atuar em Sorocaba, está novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza e reforçará a equipe diante do River Plate.