São Paulo F.C



Kardec visita o CT: "Muito bom ser recebido com sorrisos sinceros"

Atualmente no futebol chinês, atacante aproveitou as férias no Brasil para rever os amigos do Tricolor

visita.CT

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Destaque de sua equipe no Campeonato Chinês, o atacante Alan Kardec aproveitou as férias no Brasil para rever os amigos do Tricolor e matar a saudade do clube. Nesta sexta-feira (18), após a reapresentação do elenco, o jogador do Chongqing Lifan visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda e colocou a resenha em dia com os atletas e membros da comissão técnica do São Paulo.

“É gostoso rever os amigos que fiz no São Paulo, porque são pessoas queridas e que fizeram parte de momentos importantes da minha vida. É muito bom ser recebido pelos amigos com sorrisos sinceros. Mesmo de longe, estou sempre na torcida pelo clube. Estou feliz de poder dar um abraço no pessoal”, afirmou o centroavante, que deixou o time são-paulino em julho deste ano.

Contratado em 2014, Kardec encerrou a sua trajetória no São Paulo após 98 jogos e 25 gols. O jogador seguiu para o continente asiático para um novo desafio na carreira e, rapidamente, se adaptou aos costumes chineses. “Estou feliz na China. Me adaptei bem e fui bem recebido lá também. Claro que a língua e a cultura são diferentes, mas encontrei muitos brasileiros que facilitaram a minha adaptação. Me preparei para o pior cenário (risos), mas fui surpreendido positivamente”, revelou o centroavante, que balançou as redes sete vezes em nove partidas como titular.

“Consegui ajudar a minha equipe, fiz bons jogos e quero manter esta sequência na próxima temporada”, avaliou o jogador, que reforçou a torcida pelos ex-companheiros. “O elenco do São Paulo tem grandes jogadores e conta com garotos que futuramente darão retorno ao clube. O São Paulo tem camisa e estrutura para reagir na próxima temporada”, opinou o atleta, que acrescentou.

“O primeiro semestre do clube em 2016 foi bom, chegamos até a semifinal da Libertadores, mas depois a equipe encontrou dificuldades no Campeonato Brasileiro. Foi um momento de instabilidade, mas o time tem condições para se manter em alto nível em 2017”, finalizou.

Volte sempre, Kardec!