São Paulo F.C



Bruno festeja nova parceria com Wellington Nem

Juntos, lateral-direito e atacante viveram bons momentos no Figueirense e no Fluminense

1877.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Reforço do Tricolor para a temporada 2017, o atacante Wellington Nem tem velhos amigos no elenco são-paulino. Um deles é o lateral-direito Bruno, que viveu bons momentos da carreira ao lado do jogador que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Juntos, os dois participaram de grandes campanhas do Figueirense, em 2011, e do Fluminense, em 2012. De acordo com o ala, que conhece bem a primeira contratação para a próxima temporada, Wellington Nem tem condições de dar cara nova ao time.

>FELIZ 2017, COM WELLINGTON NEM!

“O Wellington é um excelente jogador, jogamos juntos no Figueirense e Fluminense. Ele está muito feliz de vestir essa camisa, nos falamos recentemente, e ele está motivado com este novo desafio na carreira. Tenho certeza de que ele irá nos ajudar muito. Vamos trabalhar para ter uma temporada melhor em 2017, e acredito que o Wellington pode acrescentar bastante”, avaliou.

>VOU PARA CIMA

A primeira parceria da dupla começou em 2011. Na ocasião, ao lado de outros jogadores que mais tarde defenderam o Tricolor (Edson Silva e Maicon), lateral e atacante fizeram parte da boa campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro. O clube de Santa Catarina terminou a competição na sétima colocação, atrás do São Paulo (sexto), e foi uma das revelações da temporada.

As boas exibições da dupla chamaram a atenção do Fluminense, que contratou Bruno em 2012 e exigiu o retorno de Wellington Nem (estava apenas emprestado ao time de Florianópolis). No Rio de Janeiro, os atletas reforçaram a equipe carioca nas conquistas da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro.

Ele é muito bom, porque é rápido e veloz. Sempre fez gol quando jogávamos juntos. Vai ajudar muito. O São Paulo está de parabéns, foi uma bela contratação. Precisamos nos reforçar, porque terminando o campeonato outros jogadores podem sair, e por isso acredito que a chegada dele foi importante. Espero que a gente possa retomar uma parceria vitoriosa, agora no São Paulo”, finalizou.