São Paulo F.C



Disposição para corrigir os erros e dar a volta por cima!

Sem acusar o golpe, jogadores querem evoluir durante a semana e recuperar a confiança na quinta-feira (20)

3452.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

"Temos que levantar a cabeça, porque na quinta-feira (20) já temos a Copa do Brasil. O São Paulo é um clube grande, com jogadores experientes e por isso vamos buscar a reação. Teremos uma nova competição pela frente, e vamos lutar para chegar longe". A análise do lateral-esquerdo Carlinhos, após a derrota para o Goiás (3 x 0) no último final de semana, mostra que o elenco quer dar a volta por cima e reagir na temporada.

Sem acusar o golpe após o revés para os goianos, os jogadores querem aproveitar as atividades nos próximos dias no Centro de Treinamento da Barra Funda para corrigir os erros e evoluir antes de encarar o Ceará. Nesta segunda-feira (17), o técnico Juan Carlos Osorio iniciará os preparativos para o confronto com os cearenses, que será disputado no Morumbi pelo duelo de ida das oitavas de final.

"Temos que melhorar nossa saída de bola. Se perdemos a bola, não podemos tomar contra-ataque. Temos que melhorar isso, e o professor certamente vai ver isso durante a semana para fazermos um bom resultado contra o Ceará, em casa. Vamos trabalhar em cima das críticas para melhorar nos próximos dias", avaliou o atacante Alexandre Pato, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros Wesley e Lucão.

Confiantes no trabalho do treinador colombiano, os atletas não abrem mão de um resultado positivo em busca de uma vantagem para a partida de volta na Copa do Brasil, que será disputada na próxima semana. "No próximo jogo vamos dar a volta por cima. Não podemos deixar a derrota para o Goiás afetar a nossa confiança, porque temos de seguir em frente. Um dia ou outro acontece de um time ser pego de surpresa", afirmou o volante são-paulino, que completou.

"Não desmerecemos o Goiás, porque eles souberam aproveitar as oportunidades, mas temos de trabalhar para corrigir isso. Que a derrota sirva de lição, porque somos jogadores de um time grande e temos de corresponder a todo custo. Temos consciência do que precisa ser feito nos próximos dias, e tenho certeza de que conseguiremos dar a volta por cima. Nosso treinador é experiente, assim como nós, e por isso vamos erguer a cabeça para seguir em frente", opinou Wesley.

"Temos jogadores de qualidade para reagir. Com muito trabalho, vamos corrigir os erros e melhorar. Vamos batalhar para conseguir novas vitórias, e isso já tem que começar na quinta-feira. Tenho certeza de que vamos mostrar um futebol diferente para deixar uma impressão melhor", completou o jovem zagueiro Lucão, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira Olímpica no amistoso contra a França, em setembro.