São Paulo F.C



Lucas e a 'dupla alegria' no Morumbi

Meia-atacante acompanhou de perto a vitória tricolor e comemorou os gols dos amigos Luis Fabiano e Rogério Ceni

O meia-atacante Lucas, revelado no clube e hoje no Paris Saint-Germain-FRA, foi ao Morumbi na noite do último sábado (6) prestigiar os ex-companheiros e apoiar a equipe são-paulina diante do Grêmio (2 x 0). E o camisa 7 deixou o estádio com motivos de sobra para festejar a vitória que colocou o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 13 pontos em seis rodadas.

"Foi uma noite especial, porque pude ver dois grandes amigos marcarem os gols da vitória: Luis Fabiano e Rogério Ceni. São grandes jogadores e mais uma vez mostraram isso. Fiquei muito feliz de poder vê-los novamente e, mais do que isso, sentir que eles continuam com a qualidade de quando jogamos juntos. Eles demonstraram muita vontade, e deixo o Morumbi contente e feliz com esta visita", comemorou.

Antes de a bola rolar neste final de semana, Lucas foi ao vestiário e acompanhou de perto o aquecimento dos jogadores. O atleta do PSG também participou da reza, antes do time subir para o gramado, e apoiou os ex-companheiros. Depois do apito final, para celebrar o importante resultado, o armador foi festejar o triunfo no vestiário e se despedir dos comandados do técnico Juan Carlos Osorio.

"O São Paulo está sempre no meu peito. Levo este amor pelo clube comigo para todos os lugares, e é muito bacana poder voltar e rever os amigos que deixei aqui. Sem dúvida foi uma noite especial, e espero retornar mais vezes", finalizou Lucas, que mostrou ser pé quente diante dos gremistas. Curiosamente, no dia 25 de maio de 2014, o meia-atacante também acompanhou a vitória sobre os gaúchos por 1 a 0, com gol do zagueiro Lucão.

Volte sempre, Lucas!