São Paulo F.C



Boschilia marca e Brasil está na final do Mundial

Lucão também foi titular da Seleção na goleada sobre Senegal

20150524072624_3.jpeg

Por CBF

O meia Boschilia marcou um gol, deu assistência pra outro e mais uma vez foi decisivo para o Brasil na goleada por 5 a 0 sobre Senegal, que classificou a Seleção Sub-20 para a decisão do Mundial da categoria, disputado na Nova Zelândia. O zagueiro Lucão também fez seu papel. Titular novamente, o beque são-paulino contribuiu para que, pela quarta partida seguida, o Brasil não levasse gol.

A Seleção enfrentará na decisão a Sérvia. O time europeu derrotou Mali por 2 a 1 na prorrogação (1 a 1 no tempo normal) na manhã desta quarta-feira e se garantiu na final de sábado (2 horas de Brasília), também no North Harbour Stadium. 

Os são-paulinos, titulares em praticamente todo o Mundial, celebraram a classificação. "É um momento muito legal. Tenho ajudado o time nas partidas e isso traz muita confiança pra final. Vamos celebrar hoje e se preparar durante a semana", afirmou Boschilia.

Um dos líderes do time, Lucão já pensa na Sérvia. "Vai ser difícil, mas acredito muito na nossa equipe. Fizemos um grande jogo hoje, prarticamente perfeito, e isso vai trazer confiança. Agora é ter muito foco nos treinamentos pra chegar bem na decisão."