São Paulo F.C



Maria traz tranquilidade a Kardec para decisões

Em alta novamente, Kardec festeja pontaria em dia e vive a expectativa do nascimento da primeira filha

kardec.filha.jpg

Por Mister Shadow/ASI

Presente nos últimos seis jogos do Tricolor, sendo titular em quatro, o atacante Alan Kardec reencontrou o caminho das redes e vive boa fase novamente. E muito disso passa pelo 'extracampo' do jogador, que vive a expectativa de ser pai pela primeira vez. Nas próximas semanas, a pequena Maria chegará para reforçar a torcida tricolor na temporada 2015.

"Essa alegria fora de campo me trouxe mais tranquilidade, porque chego em casa e sei que posso contar com o apoio da minha família. Saber que a minha filha está próxima de nascer também me deu ainda mais motivação. Então, quando vou para casa, posso recarregar as baterias para continuar ajudando o clube", afirma.

Autor de dois gols na vitória sobre Marília (3 x 0), além de uma assistência, o camisa 14 retomou a confiança para acirrar a disputa por uma vaga no ataque. Este ano, todas as vezes que o atacante marcou gol ou deu assistência o São Paulo venceu. Contra o Capivariano (4 x 2) e a Ponte Preta (2 x 1) ele balançou as redes, já diante do Bragantino (5 x 0) o jogador fez um gol e deu uma assistência. Contra o Penapolense (3 x 1), Kardec deu um passe para gol, além do embate no último final de semana.

"É legal perceber que, aos poucos, vou retomando os bons momentos. Tive mais oportunidade nos últimos jogos e, com mais tempo em campo, tentei corresponder. Os gols e as assistências também me motivam e, com certeza, trazem confiança para buscar a vitória", acrescenta o goleador são-paulino, que balançou as redes cinco vezes em 2015.

Ciente das próximas decisões que o Tricolor terá pela frente, como o clássico contra o Palmeiras e o duelo com o San Lorenzo-ARG, Kardec quer aproveitar a boa fase para seguir infernizando as defesas adversárias e, assim, reforçar o São Paulo.

"Teremos um clássico pela frente, que será uma partida difícil. Vamos em busca da nossa primeira vitória em clássicos esse ano, porque queremos muito um resultado positivo. Toda a equipe sabe que um grande jogo pode dar ainda mais confiança e maturidade para seguirmos em busca de títulos na temporada", finaliza o artilheiro.