São Paulo F.C



Por vaga no clássico, Kardec vê Bragantino como decisão

Atacante valoriza duelo deste final de semana de olho na estreia da Libertadores de 2015

DSC_0520.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Ciente de que o técnico Muricy Ramalho segue ajustando o time para a estreia na Libertadores da América de 2015, o atacante Alan Kardec encara o duelo contra o Bragantino neste final de semana como uma verdadeira decisão. De acordo com o camisa 14, uma atuação convincente no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista pode render uma vaga no clássico diante do Corinthians, que abrirá a fase de grupos.

"Muitos falam que o jogo mais importante é o Corinthians, mas a mais importante é a de sábado, que pode escalar para a de quarta. Ninguém tem lugar garantido. Se eu jogar bem sábado, a chance pode vir na quarta. Hoje, o que mais importa é o Bragantino" afirmou o centroavante.

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador afirmou que o troféu da competição estadual também está na mira do elenco são-paulino. Por isso, os jogos do Paulistão são encarados muito além de preparar o time para os duros confrontos da Libertadores.

"A partida de Bragança pode escalar jogador para quarta. Muitos têm dado ênfase ao jogo de quarta, mas não é esse jogo que decide a vida de ninguém, tem mais cinco jogos ainda. Esses jogos serviram de preparação, porque todos dão ênfase à Libertadores, mas não é só isso porque buscamos muito o título paulista", opinou o atacante.