São Paulo F.C



Confirmados em Bragança!

Recém-contratados, Dória e Centurión já têm data para estrearem pelo Tricolor

DSC_0519.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Assim que a bola parou de rolar na Vila Belmiro na noite da última quarta-feira (11), no empate sem gols contra o Santos, o técnico Muricy Ramalho já projetou os próximos desafios do Tricolor, que na próxima semana fará a sua estreia na Libertadores da América de 2015. E antes do duelo diante do Corinthians, válido pela rodada de abertura da competição internacional, o treinador promoverá as estreias dos recém-contratados Dória e Centurión.

No sábado (14), em Bragança Paulista, o São Paulo medirá forças com o Bragantino na última parada antes do torneio continental. E de acordo com o treinador são-paulino, será a oportunidade para testar os novos reforços. "Tem mais jogadores para observar. Dória e o Centurión devem jogar sábado. Vou observá-los para quarta-feira", revelou o comandante, que completou.

"O Dória chegou em boas condições. Não vinha jogando no Olympique de Marselha, mas vinha participando. Ele mostrou isso nos treinos, mas foi muito pouco. Sábado, ele vai jogar. Ele e o Centurión estão escalados. Temos de ver jogador em campo. Vamos sentir como ele e o Centurión estão", explicou.

Durante a coletiva de imprensa na Baixada Santista, Muricy também avaliou como o argentino pode ajudar a equipe. O ex-jogador do Racing, da Argentina, se destacou em seu ex-clube atuando com velocidade pelas beiradas do campo e municiando os centroavantes. E de acordo com o técnico, as características do camisa 20 darão ainda mais força e opção ao time.

"Claro que ele não é ponta. É um meia pelo lado esquerdo. Vamos sentir ele jogando. No começo da carreira dele, jogava bem aberto. Agora trabalha a bola, vai para dentro do campo. O mais importante dele é o drible. Hoje em dia, é muito passe e pouco drible. Precisamos de alguém para driblar", finalizou.

Vale lembrar que na manhã da última quarta, ao lado dos atletas que não seguiram para Santos, a dupla trabalhou firme no Centro de Treinamento da Barra Funda para aprimorar a forma física e ficar à disposição do treinador no próximo final de semana.