São Paulo F.C



Muricy recebe alta

Treinador deixou o hospital na manhã desta segunda (26) e já comandará os treinos nesta terça (27)

3974.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

A semana já começou com uma boa notícia para o torcedor são-paulino. Após cinco dias internado, o técnico Muricy Ramalho recebeu alta e deixou o hospital São Luiz, localizado na região do Morumbi. Como o elenco tricolor ganhou folga após a disputa do Torneio Super Series, em Manaus, o treinador pôde ir para casa descansar antes de reassumir o comando do time.

Na última quinta-feira (22), com fortes dores abdominais, o comandante foi internado para se recuperar de uma crise de diverticulite. Agora, liberado pelos médicos, Muricy já poderá fazer o que mais gosta: trabalhar! A partir desta terça (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o São Paulo iniciará a última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Paulista.

"Felizmente agora está tudo bem. Não via a hora de voltar para casa, porque quero trabalhar de novo. A partir de amanhã já retomo a minha rotina normalmente", afirmou o treinador são-paulino, que já está com os seus familiares em casa repousando antes de retomar as atividades com o elenco.

Enquanto esteve recebendo os cuidados médicos, o treinador deixou o time são-paulino nas mãos do interino Milton Cruz, que teve a missão de dirigir o Tricolor na competição amistosa disputada na Arena da Amazônia. Após estrear com vitória sobre o Vasco por 2 a 1, em Manaus, o São Paulo acabou derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato do torneio.

Seguindo a programação da comissão técnica, os jogadores retomarão as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta terça-feira (27), às 9h30 (de Brasília), para seguirem em busca do condicionamento ideal para as estreias do Campeonato Paulista e da Libertadores da América. No dia 1º de fevereiro, em Penapólis, o São Paulo enfrentará a Penapolense na rodada de abertura do Estadual.