São Paulo F.C



Manhã de despedida no CT da Barra Funda

Negociado com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, Osvaldo se despediu dos atletas são-paulinos

Negociado com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atacante Osvaldo se despediu do Tricolor nesta segunda-feira (19) no Centro de Treinamento da Barra Funda. No clube desde 2012, o jogador aproveitou as atividades desta manhã para conversar com os companheiros e membros da comissão técnica, que desejaram sorte ao camisa 17.

"O Osvaldo é amigo de todos no elenco. Sempre estava presente na resenha e comandava algumas brincadeiras. Além de grande jogador e excelente profissional, ele animava o ambiente (risos). Espero que ele seja feliz nesta nova etapa na sua carreira", afirmou o meio-campista Denilson.

Assim como o marcador, o versátil Michel Bastos também elogiou o atacante e desejou sorte. "Perdemos um companheiro e amigo, mas o futebol é assim. Ficamos tristes pela saída dele, mas contentes pela alegria dele neste novo desafio. Desejei sorte e disse que estaremos sempre torcendo por ele", revelou o camisa 7.

Após três temporadas defendendo a equipe são-paulina, Osvaldo jogará agora no Al-Ahli, que comprou o jogador cujo contrato com o clube brasileiro se encerraria no final de 2015. No período em que esteve no Tricolor, ninguém deu tantas assistências como o atacante nos últimos anos. No clube desde 2012, o jogador deu 31 assistências. Foram seis em 2012, 11 em 2013 e 14 no ano passado.

Campeão da Copa Sul-Americana de 2012, logo no seu primeiro ano no clube, Osvaldo defendeu o time são-paulino em 161 jogos e marcou 20 gols. Agora, como jogador do clube árabe, o camisa 17 seguirá viagem nesta segunda e iniciará a sua trajetória em sua nova equipe.