São Paulo F.C



'Meu primeiro Dia dos Pais'

Papais de primeira viagem, Souza e Osvaldo miram domingo (10) especial após duelo com o Vitória

Dia.dos.Pais.Souza.Osvaldo

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O duelo contra o Vitória neste final de semana será especial para Souza e Osvaldo. Além dos três pontos em jogo para recolocar o Tricolor na caça dos líderes do Campeonato Brasileiro, a dupla tem motivação extra para brigar pelo resultado positivo: chegar em casa com a sensação do dever cumprido e poder festejar o primeiro Dia dos Pais com os filhos.

Há pouco mais de um mês, o marcador são-paulino foi pai do pequeno Nicolas, que chegou ao mundo para dar ainda mais motivação ao camisa 5. "Vai ser legal poder passar o primeiro Dia dos Pais jogando, porque entrarei em campo com mais vontade de conquistar a vitória", revelou o meio-campista, que acrescentou.

"Vou lutar pela nossa torcida e pelo meu filho. E tomara que o domingo possa ser completo, com um resultado positivo, e assim eu consiga festejar em casa com o Nico", completou Souza, que teve a opinião compartilhada pelo atacante.

Pai de Bernardo, de apenas seis meses, o camisa 17 também quer fazer bonito no Morumbi e ter um domingo tranquilo com a família. Treinando normalmente após se recuperar de lesão no quadril, o jogador foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho e quer ajudar a equipe caso seja utilizado pelo comandante.

"Quero muito que seja um dia inesquecível, porque ainda não caiu a ficha que poderei comemorar o meu primeiro Dia dos Pais. Quando a gente termina mais um dia de trabalho, não tem sensação melhor do que chegar em casa e poder ver o filho sorrindo. E isso não tem preço. É uma emoção muito grande e farei de tudo para que seja um domingo especial", opinou.