São Paulo F.C



"Vivo a expectativa de jogar no Morumbi. Não vejo a hora"

Recuperado, Kaká não esconde a ansiedade de poder atuar novamente diante da torcida tricolor

DSC_0159.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O reencontro de Kaká com a torcida tricolor poderá acontecer neste final de semana, quando o São Paulo medirá forças contra o Vitória, no Morumbi. Recuperado de dores na panturrilha direita, o camisa 8 não esconde a sua ansiedade de poder atuar novamente na casa são-paulina.

Participando normalmente de todas as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador foi testado pelo técnico Muricy Ramalho na equipe titular na tarde desta quinta-feira (7) e será uma das novidades da equipe, que ainda contará com o retorno do zagueiro Antonio Carlos.

"Vivo a expectativa da estreia. Não vejo a hora de jogar no Morumbi novamente. Espero que já possa acontecer no domingo (10), porque tenho feito ótimos treinamentos durante a semana. O Muricy tem passado aquilo que ele quer, como mobilidade de posições e disciplina tática", afirmou o armador, que acrescentou.

"Acredito que será muito legal poder jogar no Morumbi de novo. A torcida incentivou contra o Criciúma (1 x 1) e as cobranças, no final, foram normais. Os torcedores têm nos incentivado e ajudado bastante. Por isso, acredito que o resultado que será diferente. Vamos tentar marcar um gol o mais rápido possível para buscar a vitória", completou.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Kaká atuou em grandes clubes da Europa, foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, mas sempre guardou na memória os bons momentos que viveu no estádio tricolor.

"As lembranças são ótimas, porque vivi momentos felizes. Lembro quando ainda era da categoria dente de leite e fiz o meu primeiro jogo no Morumbi, que foi contra os Pequeninos do Jockey. Só tenho excelentes lembranças e não vejo a hora de voltar", revelou o meia-atacante.