São Paulo F.C



Toloi aposta no trabalho de Muricy para corrigir os erros

Zagueiro quer o Tricolor novamente na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro de 2014

Muricy

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Ocupando a sétima colocação do Campeonato Brasileiro de 2014, com 20 pontos em 13 jogos, o Tricolor luta para se aproximar novamente dos líderes. E de acordo com o zagueiro Rafael Toloi, o trabalho desenvolvido pelo técnico Muricy Ramalho será fundamental para que o time retome o caminho das vitórias na competição.

Seguindo a programação do treinador, que segue ajustando a equipe, os jogadores fizeram um trabalho de finalização na manhã desta quarta-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nos embates contra Chapecoense (1 x 0) e Bragantino (2 x 1), o comandante afirmou que o time precisava incomodar mais os goleiros rivais.

No empate com o Criciúma, o Tricolor demonstrou nítida evolução, exigiu muito do arqueiro adversário e chutou mais. Para continuar chegando com mais efetividade no campo de ataque, os atletas calibraram a pontaria. Alternando investidas pelas pontas com infiltrações pelo meio, os jogadores de linha deram trabalho aos goleiros.

Durante todo o treino, Muricy cobrou um aproveitamento maior de seus comandados e apontou os caminhos para as jogadas. "Falta de treinamento não é. A equipe está ajudando, mas os erros estão acontecendo. Já tivemos anos aqui que a defesa era o ponto mais forte. O Muricy está trabalhando para corrigir isso", avaliou Toloi.

Ainda durante a coletiva de imprensa desta manhã, o defensor demonstrou otimismo e afirmou que o São Paulo já poderá iniciar a reação neste final de semana, no Morumbi. "Acredito que, no domingo, vamos fazer um bom jogo contra o Vitória. Temos de repetir o que fizemos contra o Criciúma e não errar como erramos", finalizou.