São Paulo F.C



Aniversariante, Douglas recebe 'trote' dos companheiros

Titular no time de Muricy, lateral-direito completou 24 anos nesta quarta-feira (6)

Um dos atletas mais queridos do elenco tricolor, o lateral-direito Douglas completa 24 anos de idade nesta quarta-feira (6). Amigo de todos, o jogador recebeu um 'trote' dos companheiros assim que as atividades desta manhã foram encerradas no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O meia Paulo Henrique Ganso, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o atacante Ademilson, o jovem Ewandro e os zagueiros Antonio Carlos e Edson Silva foram os responsáveis por armar a brincadeira com o camisa 23, que levou na esportiva e caiu na gargalhada após o 'banho' de isotônicos.

Titular na equipe do técnico Muricy Ramalho, Douglas foi parabenizado pelo restante do grupo e ouviu algumas piadinhas dos colegas, que questionaram a idade do dono da lateral direita são-paulina. "Mas é legal essa amizade que a gente construiu no elenco. E essas brincadeiras mostram que todos estão unidos", afirmou o jogador.

Polivalente, o atleta é uma das armas do treinador para montar o esquema tático do Tricolor. Revelado nas categorias de base do Goiás, o jogador chegou ao clube no início de 2012. Logo em seu primeiro ano no São Paulo, o camisa 23 conquistou o título da Copa Sul-Americana.

Até aqui, o atleta esteve presente em 131 jogos da equipe são-paulina e, neste período, balançou as redes seis vezes. No próximo final de semana, contra o Vitória, no Morumbi, Douglas e seus companheiros lutarão por mais um triunfo no Campeonato Brasileiro de 2014.