São Paulo F.C



Kardec: 'Nos cobramos em primeiro lugar'

Atacante mostra que jogadores não estão satisfeitos com os resultados e querem vitória no domingo

DSC_0544.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Os jogadores do São Paulo não estão satisfeitos com os últimos resultados do time no Campeonato Brasileiro. Isso porque faz três jogos que a equipe não consegue vencer no torneio Nacional, mesmo apresentando um futebol que não condiz com essa realidade, com boa posse de bola e domínio do adversário.

E o atacante Alan Kardec destaca que os jogadores querem mudar esse cenário o mais rápido possível para não deixar os líderes do campeonato aumentarem a vantagem que têm para o Tricolor. Segundo o jogador, os tricolores estão se cobrando bastante para poder voltar a vencer já na próxima rodada.

"Quando não acontecem os resultados, nós nos cobramos em primeiro lugar. A cobrança maior começa aqui dentro. Temos que buscar a vitória, pois a margem de pontos perdidos já extrapolou o limite que nós tínhamos", afirmou o jogador.

Kardec afirma que os trabalhos no CT da Barra Funda estão sendo feitos com muita dedicação para que a equipe, que tem muitos jogadores com grande qualidade, fique cada vez mais entrosada e consiga não só jogar bem, mas também bons resultados em campo.

"Sabemos do que somos capazes, não vivemos de iludir torcedor. Todos aqui têm seu valor, temos jogadores de qualidade e agora temos que colocar tudo isso dentro de campo. Nossos treinamentos são pegados, com muita garra, e vamos conseguir reverter essa situação", disse.