São Paulo F.C



Maicon lamenta: "Faltou mais atenção"

Na derrota para o Criciúma, Tricolor acabou sofrendo os dois gols ainda na primeira etapa

3071.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo controlou boa parte das ações do primeiro tempo, conseguiu ficar mais tempo com a posse de bola, mas acabou derrotado pelo Criciúma por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (28). De acordo com o meio-campista Maicon, a desatenção da equipe em alguns lances custou caro ao time são-paulino no Estádio Heriberto Hülse.

"Os dois gols foram falta de atenção nossa. Demos mole em dois lances e temos de consertar isso no próximo jogo, porque queremos seguir na Copa Sul-Americana", avaliou o camisa 18. Com gols de Silvinho e Lucca, os catarinenses largaram na frente.

No entanto, o tento marcado por Alexandre Pato manteve o time são-paulino com esperança de conseguir a vaga, já que uma vitória simples por 1 a 0, na volta, garante a classificação ao time paulista. A partida de volta entre Tricolor e Criciúma está marcada para a próxima quinta-feira, dia 4 de setembro, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

Antes de enfrentar novamente o Tigre, porém, o São Paulo tentará defender a sua vice-liderança do Campeonato Brasileiro de 2014 no próximo final de semana. Após a partida contra o Criciúma, a equipe são-paulina permanece em Santa Catarina, pois enfrentará o Figueirense no domingo (31).

Vale lembrar que para o duelo no Estádio Orlando Scarpelli, válido pela 18ª rodada da competição nacional, o time paulista poderá contar com o retorno do zagueiro Rafael Toloi e do meia-atacante Kaká, que foram preservados pela comissão técnica contra o Tigre.