São Paulo F.C



Aniversariante, Paulo Miranda mira vaga no Pacaembu

Neste sábado (16), zagueiro são-paulino completa 26 anos de idade

8292.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos possíveis substitutos de Antonio Carlos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro de 2014, além de ter sofrido um estiramento na panturrilha esquerda, o zagueiro Paulo Miranda tem bons motivos para brigar por uma vaga no time no clássico deste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, contra o Palmeiras.

Motivado pelo gol marcado diante do Bragantino (3 x 1) na última quarta-feira (13), o camisa 13 completa 26 anos de idade neste sábado (16). E, na ponta da língua, o jogador já sabe qual seria o presente ideal neste final de semana.

"Todo clássico é importante, por isso estamos focados, e uma vitória pode nos dar moral para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Vencer esse jogo seria o presente ideal, porque queremos muito conquistar os três pontos", afirmou o defensor.

Autor de um dos gols no revés para o clube do interior paulista, que custou a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil, Paulo Miranda não quer ver os companheiros abatidos no Choque-Rei. Ao contrário. De acordo com o marcador, um resultado positivo contra o arquirrival trará mais confiança.

"Já levantamos a cabeça após a eliminação. Vamos em busca de mais uma vitória no Brasileiro e, por isso, temos que deixar aquela derrota para trás. Nossa equipe tem qualidade e já mostrou isso em outros jogos", finalizou o atleta são-paulino, que chegou ao clube em 2012.

No clássico, o Tricolor tentará encostar nos líderes da competição nacional e entrar no G-4, que renderá uma vaga na Libertadores da América de 2015 ao término do campeonato. Após 14 rodadas, o São Paulo ocupa a quinta colocação, com 23 pontos, e terá pela frente um adversário que está no 14º lugar.