São Paulo F.C



Ganso lamenta: "Infelizmente, não fomos bem"

Chateado com a derrota, camisa 10 quer corrigir os erros e retomar o caminho das vitórias

8262.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

"Do outro lado também tem jogadores de qualidade. Eles tiveram uma noite iluminada e, por isso, conseguiram a classificação. Infelizmente, não fomos bem". A análise do meia Paulo Henrique Ganso, visivelmente chateado com a eliminação para o Bragantino, resumiu a derrota para na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi.

Após vencer o duelo de ida por 2 a 1, fora de casa, o São Paulo tinha o direito de atuar pelo empate para seguir na Copa do Brasil de 2014. Porém, diante de um adversário bem disposto, o Tricolor acabou eliminado ao ser derrotado por 3 a 1.

No confronto diante do clube de Bragança Paulista, Paulo Miranda abriu o placar para o time são-paulino. Porém, Cesinha, Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis decretaram o triunfo dos visitantes. Com o revés, o clube partirá agora para a disputa da Copa Sul-Americana deste ano.

"Não é vexame. Perdemos para uma boa equipe numa noite em que não jogamos bem. Ninguém esperava. Por isso, acho que entramos um pouco desligados. Não é falta de treinos, mas precisamos fazer algumas correções", acrescentou o armador.

No próximo final de semana, no Pacaembu, o São Paulo enfrentará o Palmeiras e tentará se reerguer após a eliminação na Copa do Brasil. E de acordo com Ganso, a equipe tricolor não pode acusar o golpe e, dessa forma, tentar retomar o caminho das vitórias.

"Efeito nenhum (para o clássico). Perdemos uma classificação para uma grande equipe. Consequência nenhuma, Campeonato Brasileiro, outra competição, onde a gente precisa se aproximar dos líderes", finalizou o meia.