São Paulo F.C



Frustrado, elenco quer reagir no clássico

Eliminados da Copa do Brasil, atletas tricolores querem dar a volta por cima no próximo final de semana, no Pacaembu

8537.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após vencer o duelo de ida por 2 a 1, fora de casa, o Tricolor tinha o direito de atuar pelo empate para seguir na Copa do Brasil de 2014. No entanto, diante de um adversário bem disposto na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, o São Paulo acabou eliminado ao ser derrotado por 3 a 1.

E frustrados com o resultado diante de sua própria torcida, o elenco são-paulino quer reagir já no próximo final de semana, quando o clube medirá forças contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, em duelo válido pela 15ª rodada.

"É vergonha, sim. Time grande tem de ganhar sempre. Entramos bem, saímos na frente e pecamos na bola parada mais uma vez. Agora, temos que tentar reverter isso já no clássico, porque será mais um jogo importante", avaliou o atacante Osvaldo, que teve a opinião compartilhada pelo volante Souza.

"Foi o nosso pior jogo, é para esquecer. Vamos ligar na Sul-Americana agora, mas, antes, vamos nos concentrar na partida contra o Palmeiras. Mas é uma decepção muito grande. Foi meu pior jogo, e acredito que o pior jogo do time", opinou o meio-campista.

No embate desta noite, na capital paulista, Paulo Miranda abriu o placar para o Tricolor, porém, Cesinha, Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis decretaram o triunfo dos visitantes. Com o revés, o clube partirá agora para a disputa da Copa Sul-Americana deste ano.