São Paulo F.C



Liberado, Alvaro Pereira encara o Bragantino

uruguaio fez um novo teste que o liberou para a partida desta quarta-feira (13), no Morumbi

DSC_0995.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho ganhou um importante reforço para o duelo contra o Bragantino, na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, pela Copa do Brasil de 2014. Liberado pelo Departamento Médico e realizando todas as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, Alvaro Pereira está confirmado para o decisivo confronto que renderá uma vaga nas oitavas de final.

Por conta do trauma que sofreu na cabeça na partida contra o Criciúma (1 x 1), o lateral-esquerdo desfalcou o São Paulo na partida com o Vitória (3 x 1), no último final de semana. Nesta terça (13), em uma clínica neurológica especializada, o uruguaio fez um novo teste, que o liberou para a partida contra o Bragantino.

Alvaro já havia passado por três testes na semana passada para análise do período depois do trauma. Isso faz parte do protocolo pós concussão (FIFA). Apesar de o atleta o são-paulino ter sempre se mostrado bem clinicamente e sem queixas, a evolução dos testes não apresentaram resultados que permitissem sua participação sem riscos no último embate, diante dos baianos.

Agora, no entanto, o lateral está liberado para defender o Tricolor na Copa do Brasil. No jogo de ida, em Ribeirão Preto, o São Paulo bateu o time de Bragança por 2 a 1 e, dessa forma, ganhou o direito de atuar pelo empate para seguir adiante no torneio.