São Paulo F.C



Autêntico Dia dos Pais!

O zagueiro Rafael Toloi e o goleiro Denis tiveram um domingo especial com as chegadas das filhas

Toloi.Denis

Por Divulgação

O meio-campista Souza e o atacante Osvaldo tiveram um final de semana especial com o primeiro Dia dos Pais. E se a emoção da dupla foi grande, a do zagueiro Rafael Toloi e a do goleiro Denis foi ainda maior. Na véspera do embate com o Vitória, que terminou com triunfo do Tricolor por 3 a 1, os jogadores foram papais.

> COM NICOLAS E BERNARDO, SOUZA E OSVALDO COMEMORAM PRIMEIRO DIA DOS PAIS

De sábado para domingo (10), a pequena Maria Rafaella nasceu e pegou o zagueiro de surpresa. Concentrado para o duelo com os baianos, o camisa 2 esperava que a herdeira chegasse apenas após o confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

"Foi uma felicidade muito grande, porque o parto antecipou um pouco. A previsão era apenas para depois do jogo, mas a minha esposa entrou em trabalho de parto no sábado e a minha filha nasceu. Felizmente deu tudo certo e a nossa vitória no Morumbi completou a festa", festejou o defensor, que revelou os 'bastidores' da chegada de Rafaella.

"Eu estava concentrado para a partida, no CT da Barra Funda, e me ligaram para dar a notícia. Fui para o hospital, pude ficar um pouquinho com ela, mas logo voltei para a concentração. A gente tinha um grande jogo pela frente e, por isso, dei o meu melhor para ajudar os meus companheiros", acrescentou Toloi, papai de primeira viagem.

Já o goleiro Denis, agora pai pela terceira vez, viveu experiência parecida com o zagueiro. A mais nova torcedora do Tricolor, Maria Rosa, nasceu justamente no Dia dos Pais. "Sem dúvida foi um domingo muito especial. O parto foi de manhã, mas a minha felicidade só ficou completa com a vitória no Morumbi", revelou o arqueiro.

A chegada da filha, aliás, dá motivação extra ao camisa 12. "Mais uma pessoa depende de mim. Isso me fortalece e tenho certeza de que fará com que eu tenha mais vontade de melhorar. Farei de tudo para dar o melhor sempre para a minha família, que agora tem mais uma torcedora", finalizou Denis.