São Paulo F.C



'Temos que dar uma resposta rápida'

Para Alvaro Pereira, equipe tem “obrigação” de conseguir uma vitória sobre o Bragantino

DSC_0553.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Foram apenas dois treinamentos feitos pelo São Paulo para deixar a derrota da última rodada pra trás e encarar o Bragantino nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas os são-paulinos não querem saber do pouco tempo de trabalho, pois querem entrar em campo logo para dar uma resposta positiva à torcida e voltar a vencer já na próxima rodada.

"Não sei se podemos falar que foi tempo suficiente, mas independente disso, temos que estar preparados para dar uma resposta rápida, para vencer o jogo. É outra história, agora é Copa do Brasil, situação de mata-mata. Como São Paulo, temos obrigação de conseguir uma vitória, vencer para ficar mais cômodo no segundo jogo e pegar uma sequência de vitórias", afirmou o lateral-esquerdo Alvaro Pereira.

Para a próxima partida, que acontece em Ribeirão Preto, os são-paulinos devem esperar mais uma vez uma equipe fechada atrás, tendência que vem acontecendo com as equipes que enfrentam o Tricolor. Mas isso não pode mais ser desculpas para o time não consegui bons resultados, segundo o uruguaio.

"Fomos bem no jogo contra o Bahia, todo o time. Depois, encontramos equipes mais fechadas. Todo jogo é diferente. Temos que trabalhar, porque agora temos jogo contra o Bragantino, e vamos deixar de falar e mostrar em campo que podemos seguir na Copa do Brasil e depois pensar no Brasileirão", completou.

 E para voltar à capital paulista com o resultado que esperam, a vitória, Alvaro diz que o time tem que ser mais efetivo no ataque e transformar a posse de bola que vem tendo em gols.

"Temos que ser mais contundentes, fazer mais jogadas perigosas, porque temos a posse de bola, temos mandado no jogo, mas não estamos refletindo no resultado. Por isso, temos que ter menos jogadas e ser mais efetivo na hora de atacar", finalizou