São Paulo F.C



Vitória sobre o Bragantino para ganhar confiança

Para Rodrigo Caio, fazer uma boa partida na próxima quarta-feira dará moral para a sequência do Brasileiro

4295.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar de ainda incomodados pela derrota no Campeonato Brasileiro para o Goiás, os jogadores do São Paulo já deixaram o resultado negativo pra trás, já que daqui a dois dias o time volta a entrar em campo, agora pela Copa do Brasil, contra o Bragantino. Jogo que será muito importante para, além de começar bem a terceira fase do torneio, dar moral para voltar a vencer sequência do Brasileirão.

"Temos que viver cada jogo. Agora, estamos pensando no Bragantino, pois temos que vencer bem, fazer gols fora de casa. Aí, a partir de quinta-feira, voltamos a pensar no Brasileiro. A confiança que vencer na quarta vai nos dar ajudará a fazer uma bela partida no nosso campo no sábado, contra o Criciuma, e aí a gente pode embalar uma sequência boa, com vitórias", afirmou o Rodrigo Caio, em entrevista após a reapresentação do time nesta segunda-feira.

Rodrigo não esconde a decepção pelos últimos resultados, pois sabe que a equipe pode fazer mais do que vem apresentando e, inclusive, caiu na tabela de classificação do Brasileiro. Por isso mesmo, o time está focado em conseguir já na próxima rodada um resultado positivo.

"A gente sabe que pode fazer mais. Temos condição de chegar mais alto, então acabamos ficando tristes com os resultados. Eu fico p... da vida quando acontece de a gente perder, mas acontece. Vamos passar por isso, temos condições de superar tudo isso", completou.

Ciente da cobrança sobre o Tricolor, que tem um dos elencos mais fortes do Brasil, o defensor diz que os jogadores estão trabalhando muito para dar retorno à torcida e fazer o time voltar a vencer.

"Acredito que temos que ter paciência, colocar a cabeça no lugar, e acreditar no nosso elenco. Todo mundo está se dedicando, sabemos que temos que melhorar, e estamos trabalhando nos treinamentos. Só assim vamos conseguir melhorar da situação que estamos", finalizou.