São Paulo F.C



No Morumbi, Kardec quer retribuir apoio da torcida

Contra a Chapecoense, equipe vai atuar pela primeira vez no Estádio do Morumbi após pausa para a Copa

Capa.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

No próximo sábado, contra a Chapecoense, o São Paulo retorna ao Estádio do Morumbi após um longo período sem atuar em casa devido à parada para a Copa do Mundo. Desde o último jogo no Gigante Tricolor, que aconteceu no dia 31 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, foram 50 dias longe do gramado do Cícero Pompeu de Toledo.

Para acabar com a saudade, a equipe vem embalada pela vitória sobre o Bahia e conta com um jogador que fará a "terceira estreia" dele pelo São Paulo, o atacante Alan Kardec. Explicando: a primeira partida dele pelo Tricolor foi no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ele fez o primeiro jogo oficial em terras brasileiras. E sábado será a primeira vez que o são-paulino vai atuar diante da torcida, na casa do Tricolor.

Na expectativa pelo primeiro contato com os são-paulinos no Morumbi, Kardec espera ajudar o Tricolor a conseguir nova vitória e seguir subindo na tabela de classificação do torneio Nacional.

"Desde que cheguei ao São Paulo fui muito bem recebido pelos torcedores. Eles me incentivavam nas ruas, onde quer que me encontrassem, e me deram muita confiança pra ficar esses dois meses que fiquei sem poder jogar", afirmou o atacante, que não vê a hora de entrar em campo no Morumbi.

"Agora, quero retribuir todo esse carinho que tive com gols. Acho que vai ser algo muito especial poder jogar pela primeira vez no Morumbi, é um estádio maravilhoso e estou aguardando com ansiedade por esse momento", afirmou o camisa 14.

E manda um recado pra torcida. "Torcedor são-paulino, conto com a presença de vocês no sábado. Quero ver o estádio cheio e com a força de vocês poder dar mais alegrias para a torcida tricolor."

> VAI FICAR FORA DESSA? GARANTA SEU INGRESSO PARA O JOGO DE AMANHÃ