São Paulo F.C



Apresentado, Alan Kardec agradece oportunidade e projeta títulos

Atacante recebeu a camisa 14 do Presidente Carlos Miguel Aidar e vibra com chance de poder atuar no Tricolor

"Escolhi o São Paulo pela sua estrutura, pela seriedade das pessoas aqui, pelo elenco e pela possibilidade de buscarmos títulos". Esta foi uma das primeiras frases do atacante Alan Kardec ao ser apresentado pelo São Paulo, no Centro de Treinamento da Barra Funda, na manhã desta terça-feira (13).

O novo centroavante do Tricolor recebeu as boas-vindas do Presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e ganhou a camisa 14 do dirigente. O diretor de futebol da equipe são-paulina, Rubens Moreno, também recepcionou o jogador e desejou sorte ao comandado do técnico Muricy Ramalho.

"É desnecessário apresentar, todos conhecem o Kardec. É um excepcional atleta profissional, competente, respeitado, educado, uma figura que vai engrandecer o São Paulo. Espero que ele tenha aqui uma alegria permanente e que a passagem pelo clube dure muitos anos", afirmou Aidar.

Após ouvir as palavras do Presidente, Kardec agradeceu o incentivo e prometeu deixar o time são-paulino ainda mais forte para a sequência de 2014. O atleta de 25 anos de idade, que pertencia ao Benfica-POR mas estava no Palmeiras, assinou contrato com o clube válido pelas próximas cinco temporadas.

"Estou muito feliz e grato com essa oportunidade. Farei sempre meu trabalho com humildade e fazendo o melhor pelo grupo. Tenho de olhar para frente e fico muito feliz pela oportunidade. Estou muito feliz nessa nova casa e espero ajudar na briga por títulos, porque a história do São Paulo mostra a grandeza do clube", vislumbrou o camisa 14.

Revelado nas categorias de base do Vasco e com passagens por Internacional, Santos e Palmeiras, além do Benfica-POR, Alan Kardec traz no currículo a bela atuação no Campeonato Paulista de 2014. O centroavante balançou as redes nove vezes na competição estadual, foi um dos artilheiros e acabou eleito pela imprensa esportiva como o melhor atacante do torneio regional.

No Tricolor, o atacante terá uma grande concorrência por uma vaga no setor ofensivo. Na frente, Muricy tem à disposição Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Pabon, Ademilson e Ewandro. "Receber uma proposta do São Paulo valoriza seu trabalho. Fiquei muito feliz. Se você ver o elenco do São Paulo, tem jogadores que podem buscar títulos", acrescentou o atleta, que completou.

"Fico feliz de poder trabalhar com o Muricy. Não tenho preferência por posições. Escolhi o São Paulo pela estrutura, pelo elenco, por essas coisas. Escolhi o São Paulo pela seriedade das pessoas aqui e pelas condições de conquistarmos títulos", finalizou o novo jogador são-paulino.