São Paulo F.C



"Temos o jogo de volta para inverter a situação"

Derrotados por 2 a 1, jogadores mantêm a confiança para o duelo de volta contra o CRB-AL

3803.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

"Temos o jogo de volta para inverter a situação". A frase do atacante Alexandre Pato, logo após o apito final no Estádio Rei Pelé, define bem o sentimento do elenco são-paulino para manter a equipe em busca do título da Copa do Brasil de 2014.

Na noite desta quarta-feira (23), em Maceió, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o CRB-AL e terá que vencer na volta para seguir adiante no torneio.

"Quando você não mata, acaba punido. Quando fizemos 1 a 0 (com golaço de Ademilson), tivemos chances para aumentar e não aproveitamos. No segundo tempo, com a expulsão do Rodrigo Caio, o Muricy teve de mexer para colocar um zagueiro", acrescentou o camisa 11, resumindo o confronto contra os alagoanos.

Após sair vencendo por 1 a 0, o São Paulo acabou superado pelos anfitriões, que atuaram durante boa parte do segundo tempo com um jogador a mais com a expulsão de Rodrigo Caio aos 14 minutos.

"O Muricy cobrou muito no intervalo, mas agora temos que esquecer esta noite e lembrar que tem o jogo de volta para a gente se recuperar. Mas, antes, temos que pensar no Cruzeiro (pelo Campeonato Brasileiro) . Temos outro jogo, dessa vez como mandante, e temos de botar pressão neles porque nosso time é forte", avaliou o meio-campista Maicon.

No dia 7 de maio, desta vez com mando tricolor, os clubes ficarão frente a frente novamente para definir o vencedor da segunda fase. Vale lembrar que o vencedor medirá força contra Bragantino ou Figueirense na terceira fase da Copa do Brasil.