São Paulo F.C



"Al, al, al, obrigado, Juvenal”

Confira as fotos exclusivas da despedida do presidente e a homenagem do elenco tricolor

Foi uma despedida marcante. Com quase 30 mil pagantes na noite da última quarta-feira (9), no Morumbi, e uma vitória por 3 a 0 com gols de Luis Fabiano (2) e Alexandre Pato, que classificou o São Paulo para a segunda fase da Copa do Brasil, o presidente Juvenal Juvêncio se despediu do time.

Mas foi após os 90 minutos que o dirigente se emocionou. Num retrato de como é querido e respeitado pelos atletas que passaram pelo clube nesse período, Juvenal Juvêncio foi surpreendido ao chegar ao vestiário e dar de frente com um elenco literalmente vestido de Juvenal.

Rogério Ceni e Luis Fabiano, de longo convívio com ele, foram os puxadores da homenagem, na mesma hora abraçada por todo o elenco e membros da comissão técnica. Muricy Ramalho também fez questão de homenagear e abraçar o presidente.

"Trabalhei 12 anos com ele, de 2002 até agora em 2014. Anos que convivi com uma pessoa extremamente empreendedora. Ele fez muito pelo clube. O São Paulo cresceu muito estruturalmente falando. O CT de Cotia, o CT da Barra Funda e mudanças no Morumbi. Foi um período de muitas conquistas, algumas derrotas, o que faz parte. Foi um cara que gostei de trabalhar. É uma pessoa muito especial para a história do clube", afirmou o M1TO, que completou.

"Poucos presidentes em outros clubes são lembrados a todo momento, eu acho que daqui a 30 anos ele será lembrado ainda, sempre com muito carinho. Foi uma homenagem a ele, por todo esse tempo de convívio. Um cara que merece e que ajudou muito a construir a história do clube. O importante foi a homenagem, e fico feliz com a vitória e a classificação na despedida do presidente do São Paulo", acrescentou o capitão são-paulino.

Cânticos e rimas em sua homenagem e um agradecimento especial, repetido inúmeras vezes por todos: "Obrigado, Juvenal".