São Paulo F.C



Pabon é destaque no 'Pasion Libertadores'

Adaptado ao Tricolor, colombiano falou sobre a experiência de atuar no futebol brasileiro e poder jogar ao lado de Rogério, Luis Fabiano e Pato

7038.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Homem de confiança do técnico Muricy Ramalho, o atacante Dorlan Pabon é destaque no site 'Pasion Libertadores', um dos maiores portais do futebol sul-americano. No bate-papo, publicado na última quinta-feira (13), o camisa 22 falou sobre a experiência de atuar no futebol brasileiro e ser companheiro de grandes nomes do elenco são-paulino, como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alvaro Pereira, entre outros.

"No São Paulo encontrei um grande clube, com figuras mundiais. Nenhuma equipe na América do Sul tem tantos jogadores de prestígio como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Pato Ganso e Alvaro Pereira, além de outros. Eles também têm um grande treinador, que é o Muricy Ramalho, que me recebeu com muita confiança", afirmou.

Na entrevista, o reforço tricolor também revelou o motivo por ter escolhido o São Paulo e comentou sobre a participação da Copa do Mundo de 2014, que será disputada entre os meses de junho e julho. Contratado no início da temporada, Pabon já esteve presente em oito jogos do São Paulo e balançou as redes uma vez.

Clique aqui para conferir a entrevista do atacante.