São Paulo F.C



Souza elogia equipe, mas quer mais atenção nos próximos jogos

Estreante da tarde, volante lamentou que gol da vitória da Ponte Preta tenha saído após bobeada na defesa

1257.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O duelo contra a Ponte Preta (2 a 1), na tarde deste domingo (9), marcou as estreias do volante Souza e do atacante Pabon no Tricolor. E assim que a bola parou de rolar no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o meio-campista elogiou a equipe, mas lamentou que o gol da vitória dos campineiros tenha saído após um descuido da zaga.

Dois minutos depois de sofrer o empate, marcado por Rogério Ceni, os donos da casa anotaram o segundo tento com o atacante Alemão, que aproveitou cobrança de falta para balançar as redes do goleiro são-paulino.

"Esse time tem muita qualidade, mas ainda temos que ter atenção nos detalhes. A gente vinha bem e tomamos o gol. Precisamos amadurecer neste tipo de lance. Nossa equipe estava dominando o jogo, mas demos espaços e perdemos a partida", avaliou o jogador, ex-Grêmio.

Além de estrear pelo São Paulo, o confronto contra os campineiros foi o primeiro de Souza na temporada 2014. O marcador, que estava treinando normalmente em seu antigo clube e participou do jogo-treino contra o Sub-17 do Tricolor na última sexta-feira (7), mostrou que está bem fisicamente e pode ser uma grande arma no meio de campo.

Com boa estatura, o camisa 8 se aventurou no ataque e levou perigo nas jogadas aéreas. No decorrer da segunda etapa, o atleta deu lugar ao jovem Ewandro, que teve a missão de dar mais ofensividade ao time são-paulino.

"Me senti bem. Sai por opção técnica, pois precisávamos vencer o jogo. Agora, vou dar continuidade ao trabalho durante a semana, porque quero chegar ainda melhor no próximo jogo", finalizou. Na próxima rodada, sábado (15), o São Paulo entrará em campo novamente em busca de mais um triunfo no Estadual. No Morumbi, o time são-paulino enfrentará a Portuguesa.