São Paulo F.C



Muricy: "Poderíamos ter feito mais gols"

Na noite desta quinta-feira (6), principalmente na segunda etapa, Tricolor poderia ter construído uma vitória ainda maior sobre o Paulista

0829.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor venceu o Paulista por 2 a 0, no Morumbi, na noite desta quinta-feira (6) e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A no Estadual, agora com 12 pontos. E assim que a bola parou de rolar, o técnico Muricy Ramalho reprovou o primeiro tempo da equipe, mas elogiou a etapa final de seus comandados, que venceram com gols de Antonio Carlos e Luis Fabiano.

"Como sempre, o adversário vem atrás da bola, e nós com a obrigação de termos profundidade e velocidade. Tivemos isso no segundo tempo e poderíamos ter feito mais gols. Melhorou um pouquinho", avaliou o treinador durante a coletiva de imprensa.

Antes de o xerifão abrir o marcador, o duelo válido pela sexta rodada estava truncado e sem grandes oportunidades para ambas as equipes. Porém, principalmente após o intervalo, o São Paulo tratou de manter os 100% de aproveitamento em casa e encurralou o adversário. Foram inúmeras chances claras, que poderiam ter rendido um placar ainda mais elástico.

"No geral, acho que foi um jogo normal. O primeiro tempo foi um pouco chato, fizemos um gol, mas foi chato. Depois, a partida ficou um pouco mais aberta e interessante para o torcedor", acrescentou o comandante. No próximo final de semana, em Campinas, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli.