São Paulo F.C



"Insistimos mais e fomos merecedores da vitória"

Autor de um dos gols no triunfo sobre o Paulista, Luis Fabiano elogiou persistência da equipe em busca do gol

Paulista.Morumbi

Por Miguel Schincariol

O atacante Luis Fabiano foi um dos grandes destaques do Tricolor na vitória sobre o Paulista, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (6), no Morumbi. Autor de um dos gols que derrotou o clube de Jundiaí - Antonio Carlos abriu o placar - o Fabuloso elogiou a postura da equipe, que lutou para furar a retranca adversária no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2014.

O primeiro tempo começou amarrado e sem grandes oportunidades, e só melhorou após o gol do xerifão tricolor, aos 30 minutos. Na segunda etapa, porém, o time são-paulino não quis saber de tirar o pé ou administrar o resultado. Ao contrário. Pressionando, os comandados do técnico Muricy infernizaram a defesa jundiaiense, contagiaram a torcida e por pouco não construíram uma vitória ainda maior.

"A gente sabia que teria dificuldade, mas insistimos e fomos merecedores da vitória. Marcamos desde o campo de defesa deles e buscamos mais o gol. No segundo tempo, conseguimos criar mais oportunidades e garantir o resultado positivo", avaliou.

Com o tento marcado sobre o Paulista, o Fabuloso escreveu mais um capítulo em sua história no São Paulo. O centroavante superou França, que marcou 182 gols, e agora detém 183 tentos com a camisa do Tricolor. Assim, o jogador assumiu a quarta colocação isolada no ranking histórico do clube, atrás apenas de Teixeirinha (189), Gino (233) e Serginho Chulapa (242).

"O França é um grande amigo e, por isso, não posso dizer que foi especial passar ele. Na verdade, foi legal pela vitória e importante, porque ajudou o São Paulo", finalizou o atacante tricolor, que assumiu a artilharia do Estadual com cinco gols, ao lado de Henrique (Portuguesa).