São Paulo F.C



Após estreia, Jadson mira evolução

Meia, que aprimorava a forma física nas últimas semanas, quer reconquistar a confiança de Muricy

9768.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Aos 18 minutos do segundo tempo no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (2), o meio-campista Jadson entrou no lugar de Osvaldo e fez a sua estreia na temporada 2014. E após atuar pela primeira vez no ano, o camisa 10 quer evoluir ainda mais. Recuperado de uma tendinite no joelho direito e melhor fisicamente, o armador está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

"Me senti bem na partida, mesmo com poucos minutos em campo, e fiquei muito feliz. Dá uma motivação extra ser relacionado novamente e ter essa oportunidade de jogar. Eu estava trabalhando forte nas últimas semanas, porque queria atingir a meta que o treinador colocou para mim fisicamente. Consegui e, agora, vou me dedicar mais para receber mais chances", afirmou.

Desde o dia 6 de janeiro, quando o elenco são-paulino de apresentou para a pré-temporada, que contou com atividades no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, Cotia, o meia estava recebendo atenção especial dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Nesse período, Jadson suou a camisa e batalhou para adquirir a forma ideal após o período de férias, que durou aproximadamente 30 dias.

Na temporada 2013, o armador deu nove passes para gols e foi o vice artilheiro do time, ao balançar as redes 11 vezes e ficar atrás apenas de Luis Fabiano e Aloísio, ambos com 22 gols. E com o bom retrospecto, principalmente no primeiro semestre, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, que terminou com a conquista dos comandados de Luiz Felipe Scolari.

E para retomar as boas exibições do último ano, o camisa 10 quer reconquistar a confiança do técnico Muricy Ramalho. "Por isso sigo trabalhando forte, porque sei que posso evoluir e ganhar a confiança do treinador. Com seriedade e dedicação, tenho certeza de que vou conseguir melhorar. Vou esperar as oportunidades, buscar ritmo de jogo e reconquistar a confiança do grupo", finalizou.