São Paulo F.C



"Neste ano estou feliz e me sentindo bem"

Fabuloso, vice artilheiro do Estadual com seis gols, aposta em temporada vitoriosa do Tricolor

6946.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos grandes ídolos do Tricolor, o atacante Luis Fabiano está confiante de que a equipe terá uma temporada vitoriosa pela frente. Vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2014, com seis gols, o Fabuloso segue mostrando que está com a pontaria afiada e anotou um dos tentos na vitória sobre o XV de Piracicaba, a primeira do time como visitante na temporada.

Na reapresentação do elenco após a partida no Estádio Barão de Serra Negra, os atletas demonstraram otimismo e o clima foi de descontração. "O dia depois da vitória é sempre mais legal. O clima é bom e a gente pode brincar. E acredito que isso é importante, porque deixa o grupo mais unido para buscar títulos", avaliou o camisa 9 durante a coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (27), no CT da Barra Funda.

De acordo com o centroavante, grande referência no ataque tricolor, este seu início de competição é um dos melhores e animadores da carreira. "Tenho me esforçado para dar o meu máximo a cada jogo. Jogar sem dor é quase impossível, mas neste ano estou feliz e me sentindo bem. Nos anos anteriores, sentia algumas dores e isso limitava a minha movimentação", revelou.

No comando do técnico Muricy Ramalho, o time são-paulino segue firme na briga pela classificação para a segunda fase do Estadual. Com 18 pontos em 11 jogos, o Tricolor divide a liderança do Grupo A com a Penapolense e acumula quatro jogos de invencibilidade na competição.

"Temos que dar sequência e, aqui, o lema é trabalho. Estamos fazendo isso para que esse ano seja legal para o torcedor. Esse é o nosso maior desejo. A equipe está ganhando forma e melhorando jogo a jogo. Acredito que estamos no caminho certo para conquistar títulos novamente", finalizou.