São Paulo F.C



"É muito bom ser lembrado de novo"

Relacionado por Muricy, Cañete promete empenho no duelo contra o XV de Piracicaba nesta noite

DSC_0644.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O Tricolor poderá ter novidades no embate com o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, na noite desta quarta-feira (26). Relacionado pelo técnico Muricy Ramalho após cinco jogos fora da equipe, o meio-campista Cañete está pronto para fortalecer o São Paulo no duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2014.

Motivado, o argentino treinou firme nas últimas semanas e está preparado para entrar em ação no interior paulista, caso seja escolhido pelo treinador, que mantém o mistério e não revela a escalação da equipe são-paulina. Aos 23 anos, o armador será uma das armas do comandante em busca do primeiro triunfo longe do Morumbi na temporada.

"Depois de tanto tempo trabalhando, estou feliz de ser relacionado novamente. Espero encontrar o meu lugar na equipe e, mais do que isso, que a gente consiga os três pontos. Precisamos melhorar e, assim, ganhar confiança. É muito bom ser lembrado de novo, principalmente após esse tempo sem ser chamado, porque consegui mostrar o meu trabalho nos treinos. As coisas estão acontecendo pra mim e, agora, quero conquistar o meu espaço", afirmou o camisa 21.

Mesmo fora das últimas partidas do Tricolor, Cañete fez questão de acompanhar o time e incentivou os companheiros no vestiário antes de a bola rolar no Estadual. A atitude do meia ganhou elogios do grupo e do próprio técnico Muricy Ramalho, que sempre apoiou o meio-campista são-paulino.

"Temos que apoiar o time, e acho que cada um deveria fazer a sua parte mesmo não sendo relacionado. Se todos puxarem para o mesmo lado, a gente vai conseguir fechar o grupo e deixar a equipe mais forte. Estamos fortalecendo a nossa amizade, e o São Paulo precisa disso. Os atletas que não vão para o jogo têm que incentivar, porque é importante para o crescimento emocional do elenco. Gosto de apoiar os meus companheiros e farei isso até o fim", completou.