São Paulo F.C



Rogério: "Foi um bom jogo"

Goleiro, que praticou um linda defesa contra o Santos, elogiou a postura das equipes neste domingo

5655.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O torcedor que acompanhou o duelo entre São Paulo e Santos, neste domingo (23), no Morumbi, certamente não se arrependeu. Ao contrário. Apesar do empate sem gols, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2014, não faltaram emoções no clássico. Em busca da vitória, as equipes criaram inúmeras jogadas e contagiaram a torcida.

"Foi um bom jogo. No final, um pouco desorganizado, com quatro (jogadores) na frente, seis atrás. Bagunçou um pouco, mas trouxe emoção para quem assistiu. Não foi um 0 a 0 chato. Merecia ter sido 1 a 1, 2 a 2...", avaliou o capitão são-paulino, logo após o apito final.

Durante a partida, na capital paulista, o M1TO praticou grandes defesas. Uma delas, porém, mereceu destaque. Na segunda etapa, Leandro Damião apareceu na grande área e testou firme. Rogério, porém, fez linda defesa e impediu que o atacante rival balançasse as redes.

"Estou velho (risos), mas ainda pego uma ou outra. O Aranha também pegou boas bolas. E quando um clássico acaba empatado, mas movimentado assim, é sempre legal. A gente criou bastante, teve maior posse de bola, chegamos mais", acrescentou o arqueiro tricolor, que se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe.

Com o resultado, os anfitriões se mantiveram na vice-liderança do Grupo A do Estadual, agora com 15 pontos, atrás apenas da Penapolense. Na próxima quarta-feira (26), o Tricolor entrará em campo novamente. Desta vez, no interior, o adversário será o XV de Piracicaba.

"O São Paulo chegou, cruzou. É que o Santos tem um time alto, se defende bem, e não deu oportunidade de gol. Mas fomos melhor do que no jogo contra o São Bernardo", finalizou Rogério, que aos 41 anos segue demonstrando que vive grande fase.