São Paulo F.C



Jogadores lamentam empate

No duelo contra o Santos, neste domingo (23), Tricolor criou inúmeras jogadas, mas não conseguiu marcar

5745.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O empate sem gols contra o Santos, na tarde deste domingo (23), no Morumbi, não foi o placar mais justo para o clássico. Diante do arquirrival, que até criou boas chances, o São Paulo teve inúmeras oportunidades de garantir a vitória, mas parou na marcação adversária e na arbitragem.

Assim que a bola parou de rolar, no duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2014, os jogadores são-paulinos lamentaram o resultado no Morumbi. "Foi um clássico de muita marcação. Mas, pelo menos, nós saímos com a sensação de que lutamos o tempo todo. Tivemos as melhores oportunidades", afirmou o atacante Luis Fabiano, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Antonio Carlos.

Durante o San-São, o xerifão levou perigo nas bolas áreas e, por pouco, não balançou as redes santistas. Ao lado de Paulo Miranda, o camisa 4 ganhou a maioria pelo alto e encurralou o adversário. Na primeira etapa, o Tricolor foi superior e dominou a partida. Já no segundo tempo, os visitantes saíram mais para o jogo, mas não foram tão agudos quanto os donos da casa.

"Foi um jogo aberto, mas tivemos as melhores chances. As duas equipes tentaram bastante, se entregaram e fizeram um bom clássico. A gente poderia ter saído com a vitória, porque criamos mais, mas foi um bom resultado pra gente", acrescentou o defensor são-paulino.

Com o resultado, os anfitriões se mantiveram na vice-liderança do Grupo A do Estadual, agora com 15 pontos, atrás apenas da Penapolense. Na próxima quarta-feira (26), o Tricolor entrará em campo novamente. Desta vez, no interior, o adversário será o XV de Piracicaba.