São Paulo F.C



Orgulhoso, Paulo Miranda completa 100 jogos

Após o empate com o São Bernardo, na última quinta-feira (20), zagueiro foi homenageado pelo elenco tricolor

100 jogos

Por Site Oficial / saopaulofc.net

No Tricolor desde o início de 2012, o zagueiro Paulo Miranda completou 100 jogos pelo clube na noite da última quinta-feira (20), no ABC, diante do São Bernardo. E assim que a bola parou de rolar no Estádio Primeiro de Maio, após o empate por 1 a 1, o defensor foi homenageado pelo elenco são-paulino.

O jogador ganhou de Rogério Ceni uma camisa autografada por todos os atletas, como presente pela marca, e deixou o marcador orgulhoso. O goleiro e capitão do time fez uma dedicatória ao zagueiro, que não escondeu a sua alegria pela homenagem.

"É a primeira vez na carreira que completo 100 jogos em um clube. Isso me deixa ainda mais feliz. Após o jogo, os jogadores me parabenizaram pelo número, e fiquei muito honrado. Receber a camisa do Rogério me deixou feliz, porque é um cara em que me espelho bastante aqui", revelou.

Desde que chegou ao Tricolor, Paulo Miranda participou de 53 vitórias e 22 empates, além de 25 derrotas. "Nossa equipe tem vários jogadores de qualidade, então conseguir essa marca foi ainda mais difícil. Tenho que me empenhar bastante no dia a dia, porque não é fácil construir esse número em um clube tão grande. Agora, quero retribuir essa alegria que estou sentindo", acrescentou.

No São Paulo, Paulo Miranda balançou as redes duas vezes. Um delas justamente contra o Santos, próximo adversário do Tricolor no Campeonato Paulista de 2014. Neste final de semana, no Morumbi, os comandados do técnico Muricy Ramalho tentarão defender a invencibilidade diante de sua torcida (quatro vitórias e apenas um empate).

"Teremos mais um jogo difícil pela frente, porque todo clássico é assim. Vamos em busca de mais um resultado positivo, como fizemos nos outros jogos no Morumbi, e continuar na briga pela liderança", finalizou. Após nove jogos, a equipe são-paulina detém 14 pontos e está no segundo lugar do Grupo A.