São Paulo F.C



Destaque da noite, Pabon mira primeiro gol

No empate com a Portuguesa, neste sábado (15), colombiano passou perto de balançar as redes

3324.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com chutes potentes e buscando as jogadas fora da área, o atacante Pabon foi um dos destaques no duelo entre São Paulo e Portuguesa, na noite desta sábado (15), no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2014. Apesar do empate sem gols, o colombiano deixou boa impressão e mostrou que está cada vez adaptado ao clube.

E após duas partidas pelo Tricolor - estreou contra a Ponte Preta (2 a 1) - , o camisa 22 já tem a sua próxima meta: balançar as redes. "Trabalhei muito para ajudar o time esta noite, mas infelizmente faltou o gol. Fomos muito bem contra a Portuguesa, criamos chances e temos que manter isso no campeonato. Quero muito poder marcar um gol e alegrar o torcedor", afirmou.

Ao lado de Ademilson e Luis Fabiano, Pabon formou o ataque são-paulino e tentou buscar os espaços. Quando não buscava as jogadas pelas beiradas do campo, o colombiano recuava um pouco e ajudava Ganso na armação. Assim, com mais mobilidade, o Tricolor passou perto de conseguir a vitória sobre o rival paulista.

"Sempre busco esses tipos de jogadas. Tive algumas oportunidades, algumas de longe, mas não consegui marcar o gol. Espero ter mais sorte nos próximos jogos, porque nossa equipe está batalhando para melhorar", completou o jogador, que estava no Valência-ESP.

A partida contra a Portuguesa, marcou o primeiro contato do camisa 22 com a torcida são-paulina. E a primeira impressão agradou o atleta. "O Morumbi é lindo. Foi especial jogar aqui, porque é um estádio com muita história. Espero vencer aqui nos próximos jogos e poder comemorar com os torcedores", finalizou.