São Paulo F.C



Muricy e experiência do elenco animam Bruno

Lateral, contratado na última quinta-feira (18), aposta na força do grupo para conquistar títulos em 2015

9053.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Contratado na última quinta-feira (18), o lateral-direito Bruno é uma das novas apostas do Tricolor para a temporada 2015. Recém-chegado ao clube, o ex-jogador do Fluminense aposta no trabalho do técnico Muricy Ramalho e na experiência do elenco são-paulino para conquistar títulos no próximo ano e acirrar a disputa na Libertadores da América.

"Imagino coisas boas para a gente na próxima temporada. Principalmente com o Muricy no comando, porque sei que é um grande treinador. Nunca trabalhamos juntos, mas sempre ouvi coisas boas sobre ele. Por isso estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira", avaliou o atleta, de 29 anos, que também elogiou o time são-paulino.

Com grandes nomes no grupo como o capitão Rogério Ceni, o Maestro Paulo Henrique Ganso, o versátil Michel Bastos e os goleadores Alan Kardec, Alexandre Pato e Luis Fabiano, o São Paulo entrará na maior competição do continente com força para lutar pelo tetracampeonato. Por isso, Bruno demonstra otimismo e aposta no conjunto tricolor.

"Estou muito feliz com a oportunidade de poder jogar e conviver com estes atletas de nível mundial. Quero ajudar com a minha experiência também e, juntos, acredito que teremos condições de brigar pelo título. Espero que a gente possa fazer um grande ano, porque vou trabalhar muito para que isso aconteça. Encaro este desafio como uma oportunidade única na minha vida e, por isso, vou agarrar para não sair mais da lateral do time", finalizou.

O lateral reforça o elenco são-paulino e se torna mais uma boa opção para o setor na equipe do técnico Muricy Ramalho, que conta com Auro e Luis Ricardo, além de Hudson e Paulo Miranda, que atuaram improvisados na posição na última temporada. Revelado no futebol gaúcho, Bruno obteve destaque no cenário nacional atuando pelo Figueirense, quando foi eleito um dos três melhores laterais do país no prêmio Craque do Brasileirão de 2011.

Com sua boa campanha no sul do país, despertou interesse de muitos clubes e acabou contratado pelo Fluminense, onde conquistou o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro de 2012. Bruno assinou com o clube um contrato válido pelos próximos dois anos e, assim como o restante do elenco, irá se apresentar ao técnico Muricy Ramalho no dia 8 de janeiro, quando o Tricolor inicia a pré-temporada.