São Paulo F.C



Três vezes Kardec!

Após quebrar jejum, atacante são-paulino decide pela terceira vez consecutiva

1939.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Decisivo e herói na vitória do Tricolor por 2 a 1 na tarde deste domingo (2) sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, o atacante Alan Kardec vive dias mais tranquilos após deixar o incômodo jejum de 11 jogos consecutivos sem balançar as redes na temporada. Além de marcar contra os catarinenses, o camisa 14 havia anotado contra o Goiás (3 x 0) e Emelec-EQU (4 x 2).

Aos 37 minutos do segundo tempo, em Santa Catarina, Ademilson fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Alan Kardec, que fez como manda o manual: testou para baixo, sem chances para Bruno: 2 a 1 e muita festa dos jogadores e torcida! Logo após o apito final, o centroavante pôde festejar mais uma atuação goleadora.

"Fico feliz por ter ajudado a equipe a sair vitoriosa. Sei que não é fácil, passei um período sem balançar as redes, mas também sei o quanto fiz para ajudar a equipe na vontade. Hoje foi a mesma história, perdi um gol, mas fui abençoado na segunda oportunidade. Agradeço aos meus companheiros e torcedores, porque sempre me incentivaram neste período.", comemorou.

Com o resultado fora de casa, a equipe são-paulina permaneceu na cola do líder Cruzeiro, que venceu o Botafogo por 2 a 1 neste final de semana. Agora, os paulistas somam 59 pontos contra 64 dos mineiros. De quebra, o Tricolor conseguiu desequilibrar o confronto com o Criciúma este ano. Foi o quarto embate entre as duas equipes na temporada. Agora, o São Paulo soma dois triunfos, além de uma derrota e um empate contra o Criciúma.  

"Sempre com os pés no chão, temos de continuar lutando e sonhando. Mesmo respeitando o adversário, não podíamos sair de campo sem os três pontos. Por isso, merecemos vencer. Estamos fazendo a nossa parte, que é ganhar, ganhar e ganhar", acrescentou Kardec, que elogiou o espírito de união do elenco são-paulino.

Como tem feito nos últimos jogos, os atletas deixaram o gramado juntos para demonstrar a força do grupo. "Estamos saindo juntos de campo porque estamos fortalecidos, somos um só dentro de campo, um luta pelo outro e isso se reflete nos resultados", finalizou o herói deste final de semana.