São Paulo F.C



Versátil e em alta, Hudson agradece respaldo de Muricy

Camisa 25, que deu uma assistência e marcou um gol contra o Emelec, se firma cada vez mais na lateral direita

8638.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Cada vez mais, sempre seguro e eficaz na marcação, o versátil Hudson vai se firmando na equipe são-paulina e conquistando o seu espaço entre os titulares. Aposta do técnico Muricy Ramalho na lateral direita, o camisa 25 agradeceu a confiança do treinador e pôde festejar mais uma grande atuação pelo Tricolor. Na noite da última quinta-feira (30), no Morumbi, o marcador balançou as redes pela primeira vez no São Paulo e deu a assistência para o gol de Antonio Carlos.

Volante de origem, Hudson ganhou destaque pelas beiradas do campo e recebeu mais oportunidades com o comandante. "Não tenho preferência por posição. Minha preferência é em ajudar o São Paulo. Na verdade, o Muricy sabe o que é melhor para o time, e onde eu posso render mais e ser útil. Meu dever é estar sempre disponível e preparado para quando ele precisar", avaliou o defensor, que acrescentou.

"A sequência na lateral me ajudo bastante, porque consegui me adaptar ao setor. Já consigo desenvolver melhor a função. A confiança do Muricy também foi fundamental para que isso acontecesse, e estou feliz que as coisas têm dado certo", festejou Hudson, que no decorrer do duelo contra os equatorianos foi deslocado para o meio de campo após a saída de Maicon.

De acordo com o jogador, o trabalho desenvolvido pelo treinador foi fundamental para que as chances fossem aparecendo. "O Muricy passa muito bem as instruções. Ele não me compara aos outros jogadores, mas diz o que devo fazer dentro de campo. Então, tento seguir as orientações dele da melhor maneira possível", finalizou.

Vale lembrar que no triunfo sobre os equatorianos, aos 34 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso deu grande passe para Kaká na área, mas o camisa 8 se enrolou na marcação. Hudson, de pé esquerdo na sobra, apareceu de surpresa para bater prensado. A bola foi lentamente para as redes e anotou o segundo gol da equipe são-paulina na partida, que vencia por 1 a 0 com gol de Michel Bastos.