São Paulo F.C



Michel Bastos reforça o Tricolor em BH

O clube, por meio de seu Departamento Jurídico, conseguiu com que o seu pedido de efeito suspensivo fosse deferido

5017.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho recebeu uma grande e importante notícia no início de noite desta sexta-feira (10). O polivalente Michel Bastos, que tem rendido boas opções ao time são-paulino com a sua versatilidade, está liberado para encarar o Atlético-MG no domingo (12), em Belo Horizonte, no duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

O clube, por meio de seu Departamento Jurídico, conseguiu com que o seu pedido de efeito suspensivo fosse deferido. Dessa forma, o camisa 7 está confirmado para o confronto com os mineiros, que será disputado na Arena Independência. O meio-campista, que já havia cumprido um jogo de suspensão, será uma das importantes armas no esquema tático do São Paulo.

No empate com o Flamengo por 2 a 2, no dia 24 do setembro, no Morumbi, Michel Bastos foi expulso após cometer falta uma na beirada do campo. Como punição, o jogador recebeu três jogos de suspensão e, assim, desfalcou a equipe na derrota para o Fluminense (3 x 1). Agora, porém, o atleta poderá defender o Tricolor novamente.

"Estou muito feliz com essa decisão, porque estava chateado por não poder jogar. Tenho certeza de que poderei ajudar o time contra o Atlético-MG, pois estamos focados em manter a briga pelo título do Brasileiro", festejou o experiente armador, que poderá ocupar as vagas de Paulo Henrique Ganso (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) ou Kaká (Seleção Brasileira).