São Paulo F.C



No Pacaembu, Jadson poderá estrear em 2014

Meia, que aprimorava a forma física nas últimas semanas, está à disposição para o duelo contra o Palmeiras

jogo

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Suando a camisa desde que retornou das férias, o meio-campista Jadson deverá atuar pela primeira vez em 2014. Desde a pré-temporada, que começou no início do mês, o camisa 10 trabalhava para aprimorar a forma física e ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. No entanto, uma tendinite no joelho direito atrapalhou a preparação do meia, que só agora terá condições de jogo

Durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (31), o treinador confirmou que o jogador será relacionado. "A parte física melhorou muito. O que mais estava pegando era isso. Os números que me passaram me agradaram e ele está relacionado. É claro que vai faltar um pouco de ritmo, mas isso ele vai conseguir pouco a pouco", revelou Muricy.

No próximo domingo (2), no Pacaembu, o Tricolor fará o primeiro clássico do ano, contra o Palmeiras. E a tendência é que o armador seja uma das opções da equipe são-paulina. Na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Treinamento da Barra Funda, Jadson participou normalmente do jogo-treino contra a equipe Sub-17 do São Paulo e mostrou que poderá reforçar o time.

"Essa semana ele treinou muito forte. Precisamos conversar com o jogador porque o fator confiança é fundamental, não posso expor o jogador só porque quero escalá-lo. Mas pode ser uma novidade se o time precisar", acrescentou Muricy.

Na partida contra o Juvenil, enquanto os titulares disputavam o tradicional futevôlei, o treinador são-paulino escalou o time profissional com Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; Fabrício, Denilson, Jadson e Lucas Evangelista; Douglas e Ewandro. Também participaram da partida o volante João Schmidt e os meias Cañete e Boschilia. Já o goleiro Denis atuou no gol da equipe juvenil.