São Paulo F.C



Aniversariante, Luis Ricardo quer a vitória de presente

Nesta terça-feira (21), lateral-direito completou 30 anos de idade e conseguiu escapar das brincadeiras de seus companheiros

4248.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Uma das caras novas do Tricolor para a temporada 2014, o lateral-direito Luis Ricardo completou 30 anos de idade nesta terça-feira (21). E para escapar das tradicionais brincadeiras do elenco nestas datas festivas, como ovadas e 'trote', o camisa 27 conseguiu esconder o aniversário e manteve o segredo.

"Até agora não fizeram nada (risos). Estou chegando agora ao clube e os caras não sabiam que hoje era o meu aniversário. Só avisei alguns, e até meio escondido, para fugir dessas brincadeiras. Completei 30 anos e estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Espero ganhar de presente a vitória sobre o Mogi Mirim", brincou o atleta, nesta tarde, durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Além do lateral, o confronto também será especial para o goleiro Rogério Ceni. Capitão do time e um dos grandes ídolos da torcida são-paulina, o M1TO completará 41 anos de idade. E para deixar a noite completa, Luis Ricardo promete empenho com a camisa do Tricolor, que buscará a sua primeira vitória na temporada.

"Vamos buscar os três pontos, porque queremos contar com o apoio do torcedor. Pela grandeza do São Paulo, temos que nos empenhar desde o início e pensar em coisas boas. Temos que assumir as nossas responsabilidades e melhorarmos jogo a jogo", finalizou.