São Paulo F.C



Ademilson vibra com a oportunidade de encarar norte-americanos

Atacante, que poderá formar o ataque com Luis Fabiano, não escondeu a ansiedade de poder medir forças contra a seleção que disputará a Copa do Mundo

ct

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No coletivo da última quarta-feira (15), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jovem atacante Ademilson ganhou uma vaga no time titular novamente. E a tendência é que o camisa 11 forme o ataque tricolor com Luis Fabiano, nesta quinta-feira (16), no jogo-treino contra os Estados Unidos no Centro de Treinamento da Barra Funda.

E se realmente for o escolhido pelo técnico Muricy Ramalho, que durante a semana havia testado Osvaldo no setor, o jogador revelado nas categorias de base do clube já sabe bem o que terá que fazer para se firmar no time. O confronto contra os norte-americanos, que se preparam para a disputa da Copa do Mundo, será o último teste do São Paulo antes da estreia no Estadual.

No próximo domingo (19), em Bragança, a equipe são-paulina medirá forças contra o Bragantino na rodada de abertura do Campeonato Paulista de 2014. "Tenho que marcar os laterais e não deixar espaço para os zagueiros saírem jogando. Além disso, o Muricy pediu pra eu jogar mais perto do Luis Fabiano, porque ficará mais fácil construir as jogadas", afirmou Ademilson.

No segundo semestre do ano passado, quando o treinador acertou o seu retorno ao clube, o camisa 11 ganhou mais oportunidades no time principal. Agora, com a possibilidade de ganhar mais uma chance, o atacante espera dar conta do recado e reconquistar a confiança do comandante são-paulino.

"É importante fazer o que o treinador pede e buscar a finalização", acrescentou o atleta, que não escondeu a ansiedade de poder enfrentar uma seleção que disputará a Copa do Mundo. "Vai ser muito bom esse jogo-treino, porque enfrentaremos uma equipe que disputará a maior competição do planeta. E nós queremos vencer, porque uma vitória mostrará que estamos no caminho certo nessa preparação para o Paulista", finalizou.