São Paulo F.C



Muricy enaltece atletas: "Fomos um time de futebol"

Treinador aprovou ofensividade e busca pela vitória de seus comandados contra o Grêmio

1617.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O revés do São Paulo para o Grêmio, por 1 a 0, neste domingo (29), não desanimou o técnico Muricy Ramalho. Ao contrário. Satisfeito com o rendimento da equipe, que pressionou o adversário do primeiro ao último minuto, o treinador enalteceu o espírito de luta e entrega de seus comandados.

"Quem veio ao Morumbi viu um time de futebol. Nós estávamos obtendo resultados, mas jogando para o gasto. Tivemos uma postura de time, bem armado, sem sofrer e dominando totalmente o Grêmio. São aquelas coisas do futebol, um cruzamento para a área e um gol", avaliou Muricy, após o apito final, durante a coletiva de imprensa.

O técnico são-paulino afirmou que a dedicação dos jogadores, que conseguiram criar inúmeras jogadas perigosas e encurralar os gaúchos, servirá de modelo para os próximos compromissos do Tricolor. Na quarta-feira (2), na Vila Belmiro, o Tricolor enfrentará o Santos de olho em mais um triunfo no torneio.

"Isso dá esperança. Ruim para o treinador é quando perdeu como aconteceu contra o Goiás, que não demos um chute no gol dos caras. O jogo de hoje fortalece, os jogadores sentem que podem jogar bem. Fomos um time de futebol. Não fico feliz pelo resultado. Tem coisas no futebol que você não pode explicar", finalizou.