São Paulo F.C



Jadson elogia postura da equipe contra os gaúchos

Durante todo o confronto contra o Grêmio, Tricolor pressionou em busca da vitória

1432.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar da derrota do São Paulo para o Grêmio, por 1 a 0, o meio-campista Jadson elogiou a postura da equipe. Durante todo o confronto contra os gaúchos, no Morumbi, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Tricolor pressionou e buscou a vitória na capita paulista.

"Todo o time se portou bem. Do começo ao fim, a gente criou muitas oportunidades e soubemos nos defender. Infelizmente, em uma das poucas bolas que eles tentaram no ataque, o Grêmio saiu vitorioso. Foi uma derrota injusta e temos que levantar a cabeça. Não podemos nos abater e devemos continuar trabalhando", afirmou o meio-campista são-paulino.

De acordo com Jadson, que trocou bons passes com Paulo Henrique Ganso e infernizou o sistema defensivo adversário, os comandados do técnico Muricy Ramalho devem manter a mesma pegada e empenho na próxima rodada. Na quarta-feira (2), na Vila Belmiro, o Tricolor enfrentará o Santos de olho em mais um triunfo no torneio.

"Temos que ter essa postura e tomar mais atenção, porque não podemos cometer erros. Vamos entrar ligados e tentar manter isso o jogo todo, como fizemos hoje, para conseguir a vitória. O Santos tem um bom time, mas precisamos da vitória para continuar subindo na tabela do campeonato", completou o camisa 10 do Tricolor.