São Paulo F.C



Rogério lamenta resultado, mas mantém otimismo

Diante dos chilenos, Tricolor pressionou na primeira etapa, mas acabou perdendo força após o intervalo

Universidad Católica

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

São Paulo e Universidad Católica-CHI ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (26), no Morumbi, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2013 e decidirão a classificação no Chile, na volta. Na sua estreia na edição deste ano, o atual campeão do torneio continental pressionou durante todo o primeiro tempo, marcou o gol com Luis Fabiano, mas acabou caindo de produção na etapa complementar.

E de acordo com o goleiro Rogério Ceni, que apareceu bem na defesa quando o adversário incomodou, a reação dos chilenos no segundo tempo deixou o jogo parelho. "O jogo ficou equilibrado e não terminou da maneira que a gente queria. Fizemos um bom primeiro tempo, mas acabamos caindo um pouco no segundo", avaliou o capitão tricolor.

O segundo confronto está marcado para o dia 23 de outubro, às 20h50 (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O vencedor deste duelo enfrentará Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia nas quartas de final da competição. Antes, porém, o São Paulo terá pela frente novamente a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Ainda temos praticamente um mês para o jogo da volta e, por isso, vamos focar no Brasileiro que é o nosso grande objetivo. Ainda estamos lutando para deixar as últimas colocações e não podemos deixar isso de lado. Claro, vamos buscar a classificação, porque queremos participar de mais uma final da Sul-Americana", completou o arqueiro tricolor.