São Paulo F.C



Rodrigo Caio: "Foi uma fatalidade, mas seguimos firmes"

Volante lamenta gol já no final do jogo, porém enaltece capacidade do elenco tricolor

9169.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Rodrigo Caio lamentou a falta de sorte da equipe são-paulina na tarde deste domingo (22) na derrota para o Goiás, no Estádio Serra Dourada, por 1 a 0. Aos 44 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo (ex-São Paulo) cobrou falta com força e garantiu o triunfo esmeraldino. A bola bateu na trave, mas na volta bateu em Rogério Ceni e entrou.

"Foi uma fatalidade do futebol. Estivemos bem em campo e todos se ajudaram bastante. Infelizmente, em uma falta bem cobrada, perdemos o jogo. Agora é levantar a cabeça, porque seguimos firmes. Assim como nós conseguimos três vitórias seguidas na competição e deixamos a zona do rebaixamento, nossa equipe pode vencer de novo", avaliou o camisa 7.

Antes de encarar os goianos, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Tricolor acumulava três jogos de invencibilidade após o retorno do técnico Muricy Ramalho. Nas três partidas anteriores, que resultaram na reação da equipe no torneio, o time sequer havia sofrido gols.

Com o resultado, em Goiânia, o São Paulo se manteve com 27 pontos na competição nacional e está na 15ª colocação. Foi o primeiro revés de Muricy após acertar a sua volta ao Tricolor que, no próximo domingo (29), enfrentará o Grêmio. Antes, na quinta-feira (26), o time são-paulino medirá forças contra a Universidad Católica, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.